Nossas equipes de suporte ao cliente :

Todas equipes possuem técnicos altamente capacitados para lhes atender.

  • FISCAL

    fiscal@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Assuntos relacionados à legislação vigente, relacionados com os módulos Faturamento, Compras, Vendas, Livros Fiscais, Comércio Exterior, DIRF e Gestão de Resultados. Compreendem cadastros de Nota Fiscal, Pedidos, Ordem de Compra, emissão de Livros Fiscais e qualquer alteração de caráter legal/fiscal no sub-menu “Movimentos” de todos os módulos CIGAM e Tabelas de preços.
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  • FINANCEIRA

    financeiro@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Assuntos relacionados aos módulos Gestão Financeira, Contratos, Planejamento e Metas, e que compreendem: Fluxo de caixa, Duplicatas, CNAB`s, Contas a Pagar e Receber, Planejamento Financeiro, Controle de Contratos, modulo Transporte.



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  • CONTÁBIL/RH

    contabil@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Assuntos relacionados aos módulos de Contabilidade, Patrimonial, RH e Folha de Pagamento.






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  • PCP/ESTOQUE

    pcp@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Assuntos relacionados ao Estoque e Produção, abrangendo os módulos Gestão de Materiais, Configurador de Produto, Engenharia, Controle de Produção, Gestão de Serviços, Planejamento de Materiais, Módulo de Logística e Distribuição (Expedição), ECF, modulo Lojas e Workflow.





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  • INFRAESTRUTURA

    infra@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Assuntos relacionados às configurações do ambiente CIGAM, configuração do banco de dados, envio de e-mails e sistema operacional, falhas de abertura, erros de acesso e ambiente geral do sistema. Os recursos de mobilidade, o sincronismo de dados, a integração dos módulos e aplicativos dos Clientes, alterações no cadastro de empresas e seus correlatos. A montagem e configuração de relatórios personalizados (acesso direto ao banco de dados) também é uma das atribuições desta equipe.
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  • COMERCIAL

    comercial@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Agendamento de visitas comerciais, vendas de produto, venda de upgrades, elaboração de propostas e contratos, apoio ao cliente, contatos comerciais.








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  • ADMINISTRATIVA

    administrativo@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Geração do faturamento, questões envolvendo Financeiro de contrato, mensalidades, boletos e demais assuntos que envolva a parte.





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  • Qualidade

    carolina.pena@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Relacionamento com o cliente, sugestões, reclamações e priorização de atendimento






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  • PROJETOS e CENTRAL DE SERVIÇOS

    roberto.alves@cigam-mg.com.br / serviços@cigam-mg.com.br
  • Atribuições: Definição do escopo de novos projetos, elaboração dos cronogramas de implementação dos módulos contratados, gerenciamento das atividades e agendas relacionadas aos projetos. Controle de logística dos técnicos. Envio de orçamentos para prestação de serviços a serem realizados. Definição, implementação e monitoramento das estratégias do setor, em sintonia com o planejamento estratégico da empresa. Gerenciamento e controle dos atendimentos prestados na implementação. Reuniões periódicas com os clientes visando apresentar o “status report” do projeto. Visita aos clientes (agenda pré-estabelecida) para avaliação junto ao cliente do nível de atendimento das equipes de Implementação e de Suporte, visando levantar novas demandas e tratamento interno em forma de cronograma.
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